sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que desejo para mim e para você ;)

Gente, tô saindo do ar por uns dias, e quando eu voltar já vai ter passado natal e já estaremos em 2013, portanto para q eu não fique sem desejar a cada um que passar por aqui tudo o que eu desejo para todos nós hoje e sempre, aí vai meu recado:

Feliz Natal e que 2013 seja muito abençoado. Que seja um ano de muuitas vitórias, realizações, libertações e de toda a paz, todo o amor, toda a felicidade, toda a harmonia e toda a saúde de que precisamos para seguir em frente! Que nossos filhos continuem crescendo e nos enchendo de um amor que é infinito; que nossas capacidades sejam valorizadas, que os sonhos se realizem, que a paz prevaleça, que a cure mais e mais pessoas.

Bjos enormes para todos e até breve ;)


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Niver da Flor - Charlie e Lola, parte 1.

Olá gente!! Quanto tempo!
Voltei pra falar do 4º aniversário da minha Flor ;)
O dia mesmo foi 13/12, mas a comemoração ocorreu sábado 15/12 lá na casa de Gege. O tema escolhido foi Charlie e Lola, os inseparáveis de Alice. E fizemos tudo bem personalizado, pra ficar bem a cara da Flor e dos irmãos em questão.
Tudo foi feito em casa por mim, Gege e Jú(menos o bolo, que foi encomendado). Confiram o resultado e digam o que acharam ;)
A gente, adorou! : D







E pra não dizer que não falei da festinha lá na escola, que rolou no dia 13/12 mesmo, vai aí uma foto das figurinhas todas juntas ;)


E antes de terminar, gostaria de fazer uns agradecimentos:
Papai Flaviano, Gege, Jú, Ana Hariuh, Tia Fab, meu tio Alexandre, Vovó Ceça, Robélia e todas as outras pessoas que nos ajudaram de alguma forma ;) Valeu mesmo!
Depois coloco outras fotos ;)
Bjos!!