segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ATUALIZANDO - PARTE 2.

Oi gente! Tanto tempo sem dar notícia, né?! É que a vida tá agitada; a cabeça tá cheia de coisa e a inspiração está a baixo de zero.
Mas a Flor tá com tudo, viu?! Super sabida, cheia de conversas novas e papos instigantes. Figuraça!
Mas, como eu sempre digo: essa Flor tem seus espinhos, e muitas vezes é dureza lidar com as coisas dela.
Alice acha que o mundo gira em torno dela, como toda criança, e quando está comigo, quer que eu seja de uso exclusivo dela, entende? Se eu falo no telefone, começa a gritar e querer que eu pare tudo para ouvi-la; se tem alguém convesando comigo, presencialmente mesmo, grita, me puxa, me chama pra fazer qualquer coisa que me tire de perto dos outros pra ficar com ela(mas vale ressaltar que isso não acontece rigorosamente sempre não, viu?), sem falar que pra ela me atender, tenho que secar a guela de tanto chama-la :O A desobediencia me deixa looooouca!
Nós duas brigamos muito! Acho q meus vizinhos me acham uma louca de tanto que grito com a menina, mas juro que não faço por besteiras(as vezes até q faço); é que fico irritada quando peço uma coisa mil vezes e ela não obedece nenhuma :O
E ela agora deu pra não gostar de camisetas com mangas e que sejam folgadas!! A camiseta tem q ser justinha, e se for soltinha, tem que ser no mínimo muuuuito feminina; pro sapato que tiver sendo muito usado, manda logo o texto:
" Mas eu já fui mais de 50 vezes pro shopping com ele!"(o sapato em questão só havia sido usado 3 vezes!); sair de casa sem um brilhinho labial e óculos de sol, é quase impossível, e vez ou outra, suplica por uma sombrinha básica nos olhos. "Mitida" é ela, mas definitivamente, nesse ponto, como em outros, ela não saiu a mim.

Para atualizar mais um pouquinho, devo dizer-lhes que colei grau(Aleluia, aleluia...), e como nossa cerimonia foi bem informal, Alice ficou no meu colo durante todo o tempo e na hora de assinar a ata, fez questão de me acompanhar e cumprimentar todos os membros da mesa ;O e ainda saiu dizendo pra quem quisesse ouvir: "eu 'coli' grau!".

E sobre material escolar?? Não podia deixar de falar ;) Tudo caro; a escola pedindo duas resmas de papel para uma criança de apenas 4 anos, lápis de cor ecológico e em tamanho e formato diferentes que custam um absurdo de caro, livro que custa quase cem reais... e por aí vai! Tenho pena de colegas com filhos em séries mais avançadas que a de Alice; um absurdo o que gastam com livros!! A colega aqui do trabalho que tem gêmeas, gastou mil e lá vai o trem só de livros :O

Pois então gente, passadinha rápida pra dar notícias e vou ficando por aqui, esperando que o ano de 2013 seja um ano de muitas mudanças e realizações. Tô cheinha de vontade de dar um passo a frente, sabe? Vou começar a deixar pra trás tudo que  possa me botar pra trás, entende? Cansei.
Beijo pra todo mundo que é do bem ;)

A força que me leva a sonhar e a querer dar um passo a frente tem nome e está sempre ao meu lado: ALICE ♥