terça-feira, 11 de outubro de 2011

As dores e as delícias de ser criança

As dores:

Há mais de duas semanas que Alice vem sofrendo com uma prisão de ventre que se aliou a uma tosse beeem produtiva e que deixou minha pixotinha cheia de queixas e com o humor beeeem alterado : (


Corremos por emegências e consultórios buscando soluções, até que ontem, após passar o dia inteiro reclamando de uma dor no bumbum e na barriga, corremos, de novo, para uma emergência onde havia uma médica não muito simpática, mas que parece ter acertado na solução do problema.

De prima ela foi logo detectando que a barriguinha da Flor estava beeeem dilatada e que o luftal e uma bisnaga de minilax liberariam o que estava preso. Minha bichinha gritava de dores, aterrorizando ainda mais as outras crianças adoentadas, mas logo começou a soltar tudo q tava preso e foi melhorando gradativamente de humor ; )


No momento em que estava nos liberando, a "Miss Simpatia" diagnosticou que Alice está com vermes, provavelmente Oxiúros, apesar de não apresentar a famosa coceira no anus. Nos receitou um vermífugo, um banhinho de assento e uma boa noite : D! (Ei, apesar de não ter achado a Drª muito simpática, acho que ela deve ser uma boa profissional... : D)

Já começamos o tratamento de verme, e continuamos com o tratamento daquela tosse que falei lá no começo do post. Segundo vovó Graça, Alice esteve bem durante toda a tarde : ) mais saltitante do que nunca, graças a Deus \o/

As delícias:

E sobre o dia das crianças, ela já ganhou sua bonequinha falante q faz xixi e coco, e hj, pra completar o pacote, vai ganhar a camiseta monstrenga encomendada especialmente pra ela e feita pelo pessoal da La Pomme ; )

**

** Meu celular tira foto muuuuito mal e acaba não fazendo jus a belezura da camiseta, mas depois coloco aqui a foto da Flor vestida de "trocinho" ; )

É isso aí gente, muitos bjos e feliz dia das crianças pra todo mundo!!


Um comentário: