quinta-feira, 27 de junho de 2013

As dores de Alice.

Hoje Alice deu de reclamar de dor de barriga, dor de cabeça, dor no olho... ... Observe.

De noitinha, na hora do banho, Alice adiou ao máximo este momento alegando uma dor de barriga. Convenci de que após o banho, tudo ficaria melhor; prometi uma massagem e que ficaria deitada junto a ela. Ela concordou, tomou banho e eu cumpri minha promessa. Alguns minutos depois, ela já não reclamava mais da dor de barriga, estava calma, já fazendo brincadeirinhas, só q de repente:

- Meu olho tá doendo(esta já era a 3º parte do corpo dela que doía só hj :O E o interessante é que as tais dores de Alice vão embora tão rápido!)

- Peraí Bê! Já é o olho??? Não era a barriga??

- Eu tô com alergia!

- Hã? Alergia?? Como assim??

- Você não sabe o que é alergia?? - Pergunta Alice pasma com minha ignorância.

- Sim, sei o que é alergia, mas alergia a que??

- Minha perna!!!



Depois de rirmos muito juntas por causa dessa confusão de dores e alergias, ela não reclamou de mais nada. Bateu um prato de inhame com queijo coalho assado, um copo de suco de laranja e depois ainda um pedaço de bolo.
Até que comeu direitinho, pra quem não se aguentava de tanta dor de barriga, você não acha? rsrsrsrsrsrsrs...

** E sobre a dor de cabeça e a dor no olho, para lhe deixar tranquilo(a), devo dizer que ela ainda rodou um monte com o bambolê e saltitou bastante na cama antes de pegar no sono, e sem reclamar de dor nenhuma ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário