quinta-feira, 5 de março de 2015

Voltamos!!

Muito tempo sem aparecer... mas eis que estou aqui para refazer os laços e derramar amor texto afora.

Alice já está com 6 anos, vivendo uma fase bem diferente das descritas nos textos anteriores, mas eu continuo a mesma louca de amor de sempre; e enlouquecendo cada vez mais <3

Mas n vou falar das minhas neuras não, vou falar que decidi voltar a escrever porque Alice hoje me pediu tanto pra escrever aqui, que dormiu exausta, reclamando de dor de barriga, dor de cabeça e, de repente, uma dor de ouvido :O Eita menina, viu? Ela não consegue sentir só uma dor, ela tem q associar a outra e outra dor (já escrevi sobre isso aqui mesmo no blog). Mas creio que essas dores sejam apenas enredos criados por ela para esta publicação(ela queria mesmo era me dar assunto para a postagem, e conseguiu!).

Voltamos, e espero não passar mais do que algumas horas para publicar de novo ;)

Por hora é só. Boa noite a todos, e durmam com uma bronca dessa aí da foto(foi dormir de tapa olho para a luz n incomodar muito e piorar as 300 dores que ela estava sentindo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário