segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E por falar em saudade...

Sexta-feira a noite, estamos eu e Alice tomando banho, ao som de mamis(EU) interpretando "A história de Lily Braun".
A letra é complexa para uma princesa de quase 4 anos, e cheia de termos desconhecidos pra ela, que ao ouvir cada um deles, perguntava:

-  O que é um dancing?
-  O que um zoom?
-  O que é flou?
- O que é romance?

E eu ia tentando explicar da maneira mais fácil pra ela conseguir entender alguma coisa. Só que de repente ela pergunta:

-  O que é saudade(saudade não faz parte da letra da música)?

- Saudade é o que se sente quando está longe de alguém q a gente ama muito! - eu tentando elucidar.

- Eu "shinto" saudade quando você vai trabalhar! - Alice arrasando com meu coração.

- Ai meu amor... eu também sinto uma saudade enorme de você... - eu me desmilinguindo toda, não ao som do blues, como na história de Lily Braun, mas ao som da voz daquela Flor que tem o dom de me fazer sorrir feliz.

E como Maria Rita nunca é demais, confere ela interpretando Chico Buarque e a história de Lily, porque vale a pena ;)



Bjos a todos!

2 comentários:

  1. Um Viva à Alice e seus Romances,'dancings', e Saudades!...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hariuh! Nossa seguidora "fidel"!(tive q fazer uma invencionice com o fiel ;O Pra ser mais fiel ao seu estilo, entende?!) rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir