segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Niver da Flor - Charlie e Lola, parte 1.

Olá gente!! Quanto tempo!
Voltei pra falar do 4º aniversário da minha Flor ;)
O dia mesmo foi 13/12, mas a comemoração ocorreu sábado 15/12 lá na casa de Gege. O tema escolhido foi Charlie e Lola, os inseparáveis de Alice. E fizemos tudo bem personalizado, pra ficar bem a cara da Flor e dos irmãos em questão.
Tudo foi feito em casa por mim, Gege e Jú(menos o bolo, que foi encomendado). Confiram o resultado e digam o que acharam ;)
A gente, adorou! : D







E pra não dizer que não falei da festinha lá na escola, que rolou no dia 13/12 mesmo, vai aí uma foto das figurinhas todas juntas ;)


E antes de terminar, gostaria de fazer uns agradecimentos:
Papai Flaviano, Gege, Jú, Ana Hariuh, Tia Fab, meu tio Alexandre, Vovó Ceça, Robélia e todas as outras pessoas que nos ajudaram de alguma forma ;) Valeu mesmo!
Depois coloco outras fotos ;)
Bjos!!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus como ela tá linda e grande! Que festa mais linda e mais cheia de caprichos....essa mãe é mesmo a melhor do mundo! Alice, pinguinho, você tem sorte de ter uma mãe Behl, porque eu tenho muita sorte de tê-la como amiga! Linda festa, amei tudo.....amei! Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Assim vc me mata, Lary!!! rsrsrsrsrsrs...
    Bjos amiga! Saudades...

    ResponderExcluir