quarta-feira, 20 de abril de 2011

Largar a chupeta :O

Ontem estava relembrando como foi difícil pra mim largar a chupeta; chupei até os 9 anos!!
Era um terror se por acaso eu perdia a chupeta; ninguém dormia! Tinhamos que sair de casa tarde da noite a procura de um lugar que vendesse. E tinha que ser daquelas bem safadinhas, que com certeza nem vendem mais! E como eram super safadinhas mesmo, não vendia em farmácia, supermercado, ou algo do tipo; só em barraquinhas de bairro ou no Centro da Cidade. Uma agonia pra achar!
O pior é que eu escodia o vicio do meu pai, aí aconteciam episódios hilários quando ele ia lá em casa me ver.
Como a danadinha que eu gostava era pqna e não tinha argola, era só um rodinha com o bico e tipo um pitoquinho segurando no outro lado, se meu pai chegava sem avisar e eu estivesse com ela, botava tudo pra dentro da boca e dava um jeito de dar as costas e esconder num lugar menos inconveniente. Outra estratégia, era colocar a vassoura atrás da porta pra painho ir embora logo e eu poder chupar minha chupetinha em paz(acho q só fiz isso uma vez ;p); e uma das melhores de lembrar, foi o dia que painho me pediu pra buscar água. Como havia enchido muito o copo, tomei um golinho. Quando dou o copo na mão dele:
- "A senhorita tomou dessa água?"
- "Hã? Como assim painho?"
- "É que se você deu um gole nessa água, quando eu beber, vou descobrir todos os seus segredos!"
:O :O :O
Desespero total, suor frio, coração acelerado e um só medo: PAINHO VAI DESCOBRIR QUE EU CHUPO CHUPETA AINDAAAA!!!! kkkkkkkkkkkkk... Espertinho que era esse meu pai, porque provavelmente ele sempre soube da minha dependência, mas como eu sempre "achava" que dava o ninja, ele sempre fingia que não sabia de nada! rsrsrsrsrs...
Tudo isso, só pra falar que Alice A-DO-RA a "teta" dela, e eu, mãe molenga que sou, fico prolongando o dia de dar adeus a dita cuja. Talvez por saber que é muito dificil deixá-la... Lembro que no meu tempo, até simpatia a gente fazia! rsrsrsrsrs...
Hoje em dia, sei que um bom acordo, com uma pitadinha de contos de fadas, pode ajudar, tipo: coloca a chupetinha embaixo do travesseiro, que a noite a fada da chupeta vem, leva chupeta embora e deixa um presente bem bacana no lugar, ou ser bem curta e grossa e assumir as vezes da fada, dar o presente, sacudir a chupeta no lixo e pronto. Uma troca simples assim.
E aí? Me diz agora se é fácil ser mãe?!...
É... acho que ninguém nunca pensou que seria... rsrsrs...

Boa Páscoa e muita paz pra todos nós!

4 comentários:

  1. Oxe que coisa mais linda que tá grãozinho...chupando chupeta!!! Como é linda essa fase neh não Belíssima??? Que tu é mãe molenga eu já sabia...ô coração bobo, coração bola, coração balão, coração são joão...kkkk. Nem vejo a hora de conhecer minha sobrinha linda...mas por enquanto que estou incapaz de ir no momento, acompanho todas as aventuras de Alice no país das maravilhas....kkk. Um beijo para as duas lindas do meu coração. Laryssa.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, agora me tornei uma seguidora também amada. Não sei exatamente como funciona, mas vou desvendando aqui aos poucos...amoooooo.

    ResponderExcluir
  3. Laryyyyyyyy!! A gente vai aprendendo a usar esse trem juntas ;)
    Espero q logo mais eu possa publicar um post falando do dia em que Alice e Sophia se conheceram!! :DDD

    ResponderExcluir
  4. Relaxa que eu só tô esperando ela nascer...kkk. Ela chega dia 30 de maio viu amada...tá marcado!!! Muitas saudades!!!

    ResponderExcluir