quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porque hoje é meu aniversário :D

Se eu não fosse uma mãe com uma tendência absurda a romantizar as situações, eu não diria que o fato de Alice ter passado a madrugada toda pra lá e pra cá na cama chamando "mamãe" fosse por conta do meu aniversário :P kkkkkkkk...
E apesar de mamis não ter conseguido dormir tranquilamente para acordar com a pele boa e coisa e tal, foi uma delícia começar o dia 28 ouvindo aquela voz doce chamando por mim o tempo todo :D

Agora pensando um pouco no quanto mãe se coloca em 2º plano desde o momento em que dá cria, ao receber um buquê lindissimo do Neguinho hoje pela manhã e ver os olhos maravilhados da Flor ao vê-lo(talvez por ter se reconhecido nele), soltei que papai havia enviando aquele lindo presente pra Alice e pra mamãe; pronto, bastou isso pra que toda vez que ela passe por ele, diga: "Papai... Alice e Men(mãe)", é isso mesmo, meu amor, é tudo nosso!:D
Outro episódio que demonstra claramente essa fixação pela cria, é que hj de manhã, ao dar uma passadinha no Centro da Cidade, teve roupinhas para Alice, capa de chuva florida e outros mimos, e nada para a aniversariante! rsrsrsrs... Isso pode? Se vc for mãe, provavelmente vai dizer: PODE SIM!

No frigir dos ovos, posso dizer q o melhor presente de aniversário sempre será a presença dela na minha vida, além é claro do buquê de flores, das palavras lindas ditas pelas pessoas q amo e do amor expresso de tantas outras formas pelo meu Neguinho, pela minha Flor, pela minha mãe, por Gege, por Bebeto, Vovó Graça, Naína, Érica, Aryella, Maluzinha, Manu, Roberta, Gisa, Pablo e Keka, Innó, Conça, Claudia, Adriana, Breno e Patricia, Florinha, Gil, Thais e Hugo, Pavel, Erika, Juquinha, Familia Baianex, Mario, Docinho, Anninha, Edvane, Adrilene, Carol, Catarina, Lilian... e outros q possam vir após esta postagem.
Fica registrado meu agradecimento e a certeza de que hoje e sempre buscarei estar cercada de pessoas como vcs!
Como diz Vanessa da Mata: " ... Cercada de bons amigos me protegerei...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário