sexta-feira, 29 de abril de 2011

O assunto agora é MODA.

Adoro fuçar os sites e blogs de roupas infantis pra poder pegar umas dicas e incrementar o visual da minha Flor.
Como nem sempre o orçamento mensal casa com os preços de algumas peças, recorro a boa e velha costureira. E a nossa é a melhor de todas, Dona Marilena(Mª Helena),  pois imita os modelos de forma impecável e minha Flor sai toda linda por aí jogando charme ;)

Gosto muuuito das roupas da Fábula, só que aqui em Recife não encontro locais de revenda, por isso copio mesmo; a PUC, como encontro com muita facilidade, já é de casa; Tyrol também tem por aqui, mas como D. Marilena faz  igualzinho, copio tudo; e outra paixão digna de comentários é a Família Ovo. As roupinhas são tão divertidas, que vale a pena conferir o site http://www.familiaovo.com/. E não pense que é porque a marca é Pernambucana ou porque estou ganhando um troco pra fazer a propaganda (rsrsrsrsrs...), é pura identificação mesmo! Dá uma olhada e depois me diz alguma coisa ;)

Pra mim, roupa de criança tem que ser bem alegre, colorida e leve, sem deixar de aproveitar as ocasiões mais formais para deixá-las bem arrumadinhas :D

Olha a Flor usando Ovo aí!! Ela de Arara e vovó Ceça de Coruja!! kkkkkkk...

Bom fim de semana a todos!!

2 comentários:

  1. Oie!
    A Flor está linnnda, que Deus Abençoei a vcs e faça de sua filha um mulher virtuosa.
    Beijokasssssssssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaaa!! As suas Florzinhas tmb arrasam!! Muitas bençãos tmb na vida de vcs!

    ResponderExcluir