quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus compromissos e os descompromissos dela

Nunca mais consegui postar nada no bloguinho da minha Flor... É q estou no fim do período na faculdade e o corre-corre tá grd!!
Mas tenho umas coisas novas para dividir com vocês!!
  1. Alice tem umas cenas dramáticas que me deixam PAS-SA-DA! Ultimamente qdo é contrariada ela abaixa a cabeça, abre os braços e em seguida os bate contra os quadris dizendo: " Ai..." e o velho " aquidito!". Mas o melhor não é o texto, é a carinha q ela faz!
  2. Batom. Não sei de onde veio esse gosto, mas ela gamou em passá-lo nos lábios, tanto que comprei um brilhinho só pra ela ter o prazer de usá-lo. É uma graça, aquela criaturinha passando batom toda descordenada; começando pelos lábios e terminando pelo queixo : D
  3. E qdo não quer usar alguma roupa ou sapato... bate os pés e diz: "Exe nau! Combina nau! Melhor exe!" Aí faz umas combinações malucas q só vendo!!
  4. E qdo a tia dela quer sair de bicicleta com ela... não deixa de jeito nenhum, e diz que só quem anda na bike é "Aliche e mamãe! Titia nau! Compá baki!"  kkkkkkkkkkk...
  5. E depois de uma visita a pediatra, fomos recomendados a dar o PediaSure para dar uma complementada na alimentação; só q Alice tem uma limitação alimentar interessante; ela come muita fruta, toma muito suco, come bem seu feijão com arroz, mas na hora da mamadeira, ela só toma leite puro, sem nenhuma mistura ou massa! Logo, qdo foi tomar o PediaSure, se adiantou em dizer, após uma breve experimentada, que " guardar p'amanha mamãe! Amanhã!", e não tomou de jeito nenhum, nem no amanhã nem nunca mais!
Se eu não tivesse que dar uma estudada para um seminário que apresentarei logo mais a noite, com certeza essa numeração seguiria solta. Mas daqui a pouco os compromissos serão cumpridos e terei mais tempo para falar dos descompromissos de Alice ;) rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Dá uma olhada na cara de preocupada : P

Nenhum comentário:

Postar um comentário