quinta-feira, 21 de julho de 2011

Essa Alice...

Como eu já falei numa postagem anterior, Alice segue sua rotina a risca, e a cada dia surgem novidades no seu dia a dia para incrementar ainda mais sua rotina.

Semana passada, ao largar do trabalho, comprei dois docinhos de festa pra Alice. Ao pegá-la na casa da avó, fui logo dizendo o que havia trazido. A menina ficou em polvorosa! Foi da casa de vovó Graça até a casa de vovó Ceça, pulando em cima da bicicleta, que por horas ameaçava cair com a gente em cima!
Chegou, comeu seu doce e ficou numa animação que só vendo.

Passou fim de semana e chegou segunda-feira; dia de trampo pra mamis e de doces para ela:

- Quelo doces... compá doces?
- Lógico! Mais tarde mamãe compra!

E a farra dos doces continuo até a terça-feira. Só que senti que não dava pra dar doces todo dia e decidi anunciar que na quarta-feira eu traria frutas!
A menina emburrou-se, fez bico e saiu de mansinho super chateada.

Ontem ao pegá-la, a 1ª pergunta que ela fez foi:

- Compô doces?
- Não Bê! Mamãe comprou morango e uva!

No 1º momento ela fez o bico de sempre, mas logo que chegou em casa foi logo pedindo a uva, devidamente cortada ao meio junto com morangos! Ôpa!!! Comeu e repetiu ; )
Fiquei animadinha achando que finalmente tinha quebrado a mania dos doces, só que hoje de manhã, ainda dormindo, ela sussurrou:

- Meu doce... doce...

Fiquei PAS-SA-DA!!! Até dormindo a menina fala nos tais doces?????


Essa Alice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário