terça-feira, 27 de setembro de 2011

O 1º tombo.

A mamãe "fera da bike" aqui, iniciou Alice nos tombos de bicicleta hj : (

Poxa... q chato...
Qdo já estavamos na frente do prédio de vovó Graça, fazendo a maior festa para o pequeno Miguel que estava do outro lado da rua, a bicicleta perdeu velocidade, bateu no batente e voltou sem forças para subí-lo e eu perdi o controle e eis que a bicicleta foi inclinando, inclinando, inclinando... meu pé não sei onde foi parar que não alcançou o chão e qdo finalmente o alcançou, já não era mais pé, era joelhada mesmo! E a pobre Flor, presa a cadeirinha não pode fazer nada a não ser, apertar os olhos e esperar o tombo.

Na hora fiquei super culpada por ter deixado minha Flor cair da bike comigo, mas depois fiquei aliviada por ver que ela não havia se machucado.
E agora, que a M... já tá feita mesmo, fico lembrando da cena e rindo sozinha, porque queda qdo não é trágica, é muito boa pra fazer a gente rir, né não?!!! rsrsrrsrsrrsrrs...


Mesmo com o riso não deixo de sentir remorso, mas mamãe promete que não cai mais ; )

Espero que Alice acredite nisso... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário