sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Perrengues nossos de cada dia.

Estou de cabelos em pé!!!!


Ultimamente minhas manhãs não estão sendo nada fáceis... é que Alice gamou em assistir o programa de Patati Patatá toda manhã na TV, e como todo mundo sabe, os intervalos desses programas infantis, nos bombardeiam com propagandas dos mais diversos produtos do interesse infantil, né?! Pois é, Alice que entende tudo de brinquedo e nada, ainda, do valor que eles têm, entrou numa de me pedir todos e eu, fico sufocada com tantos " compa pa mim", "compa isho", "compa aquilo"... É sério, viu?! Meu coração aperta qdo começa o intervalo! Tento ser mais rápida e mudar logo de canal, mas geralmemte não dá e a história de pedir, pedir e pedir, sempre se repete : (

Outra coisa que me deixa de cabelos em pé, é que os pais e avós do meu tempo de criança, não eram tão criteriosos como nós no quesito "dar porcarias pra criançada comer", e aí, vez ou outra, num ato de carinho, a vovozada lá da rua da casa de mainha, enche Alice de pirulito e outras guloseimas, e eu padeço num consentimento forçado, porque não tenho coragem de contrariá-los, entende?! Chegam com tanta boa vontade, com tanto afeto... não consigo fazer outra coisa que não seja sorrir e agradecer muito...

Ontem mesmo, enquanto faziamos nosso caminho de bicicleta rumo a casa de vovó Graça, uma senhorinha beeeem senhorinha, nos chamou até a sua casa para dar um saquinho de bombons em homenagem aos Santos Cosme e Damião. Aí não tem como não abrir um sorrisão bem grdão e agradecer com o coração... ainda mais qdo se vê que aquela senhorinha alí, olha pra Alice com uma douçura tão grd... mas como toda mãe acaba aprendendo a ter jogo de cintura, dei 1 pirulito a Flor e dei o ninja nos outros bombons, que foram muito bem recebidos pela "criançada" lá do trabalho ; )

No meu tempo de criança, saíamos em peregrinação pelo bairro em busca desses saquinhos ; )


Por hora, é só. Espero que todos tenham um fim de semana açucarado ; )
Porque no fds PODE!!!!! : P  : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário