segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alice faz arte por toda parte.

Finzinho de tarde do sábado, eu, Ana e Alice conversando algumas excentricidade na calçada de casa ;P e eis que a Flor decide fazer arte. Só que como a arte foi muito bem feita, em sigilo total, para q só pudesse ser apreciada pelo grande público quando já estivesse totalmente concluída, demoramos a percebê-la.

Dá a hora e Ana vai embora e eu começo os trabalhos de dar banho na Flor, jantar... e quando já estamos na cama, assistindo Charlie e Lola, eis que surge a pergunta:

- Cadê meu celular? - eu perguntando a mim mesma.
- Mãe? Tu viu meu celular? - eu perguntando a vovó Ceça.
- Não Behl... dá um toque pra ele do meu! - vovó Ceça sugere.

E foram vários toques, e o bicho só chamava e ninguém achava. Aí, vovó Ceça sugere que eu posso ter deixado pela calçada, já que passamos a tarde toda por lá.
Aí, lembro que em algum momento, Alice o pegou de fato, e fomos correndo todos pra calçada, inclusive Alice toda animadinha com o fuzuê da busca pelo celular perdido.
Ligando incansavelmente pra ele, fui cavucando cada arbusto e canteiro das redondezas, quando de repente:

- Alou? Alou? - uma voz de homem surge no outro lado da linha.
- Pegaram teu celular Bethânia? - vovó Ceça, em tom espantado, questiona!
- Ai meu Deus... acho que sim... foi um homem q atendeu e desligou! - eu pensando no pior!

Ligo mais uma vez, e o homem atende novamente:

- Alou? - o homem.
- Oi... ó, quem tá falando?? É que esse celular é meu e acho que perdi... - eu quase chorando, jurando q meu 3T("T" de tijolo mesmo) valia por um 3G : P
- É... esse celular tava pendurado aqui no meu carro - o homem.

Achando a voz conhecida, perguntei:

- É seu Ernani?( Seu Ernani, é pai de Ana )
- Não. É o fiiiilho dele. - o filho de Seu Ernani, fala igual a seu Ernani.
- Marcio? É Bethânia, amiga de Ana. - eu começando a apreciar a arte de Alice.
- Oxe... essssse celular tava pendurado aqui no carro dela. - o homem, que agora atendia por Márcio.
- Meu Deus! Deve ter sido Alice! Tu avisa a Ana, que amanhã pego com ela.

Ufa... e enquanto respirava tranquila por saber q o meu 3T estava em segurança, olho pra Alice, que com cara de quem não tava nem aí, nem aqui e nem ali, esbanjava a beleza dela noite afora.
E pra que todos também possam apreciar a obra de arte da Flor, eis as fotos:




Sorrateiramente a menina meteu o celular na maçaneta do carro, e Ana saiu lá de casa até a casa dela com o meu 3T dando sopa por aí. Já pensou?? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... 

Bjos e até mais ;)


2 comentários:

  1. Adooooooro as 'tavessuras' da pequena 'Litche'!!!

    Consegui hiri! Uhuh! Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, né Hariuh?!! E tu adooora, né???? Até ela aprontar uma contigo!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Bjos ;)

    ResponderExcluir