quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hariuhs juntas e together, para sempre e forever ♥

No último fim de semana, minha grande amiga Janaína Jacob deu um grande susto na nação Hariuzense; é que o coração dela pregou uma peça daquelas, sabe?! Fingiu que ia parar e acabou movimentado os mais loucos sentimentos que de vez em quando adormecem dentro da gente.
Começa pela notícia, que quando se refere a esse tipo de coisa nunca é boa; o choque que você leva e os minutos de olhar perdido e cabeça a mil querendo entender: Por que??? Aí você lembra que é ruim demais esse medo de perder alguém que amamos. Aí de repente você não pensa em outra coisa e tudo o que se fala, é sobre o caso Naína; uns porque acham que não estão cuidando bem da saúde, outros só pensam no colesterol, outros marcam a volta aos exercícios, alguns prometem diminuir a bebida e mais alguns pensam se já não está na hora de largar o cigarro. É como se a ficha caísse em cheio em cima de nossas cabeças! Paulada do caramba!!

Mas não vou continuar este post com ranço de tristeza e ressaca dessa tal paulada que a gente levou. Vamos cantar pra sorrir, porque é assim que a gente é; é assim que a gente sempre será \ o /

Por isso conto que enquanto todo mundo especula sobre o piripaque de Naína, ela tá lá esparramada na cama do hospital, de cara pra cima, com os cabelos arrepiados, uma touca que mais parece uma boina(porque nunca está cobrindo os cabelos. Fica só ali em cima meio capenga e desajeitada : P), reclamando que não aguenta mais não tomar banho e dizendo que precisa escovar os dentes, porque está sentindo que já se acumularam umas 10 camadas de sujeira sobre eles! E há quem diga que o bafo está horrííível! Pense num desmantelo de Hariuh!! kkkkkkkkkkkkkkkkk... e quer sabe com o que ela está preocupada?? Se Paulinho está cuidando bem dos Neros(CaRRlos e Líli Princess)! rsrsrsrsrsrsrsrs...

- Rinho, trocou a areia; Rinho trocou a água; Rinho botou ração... ... ... ("Rinho" quer dizer Paulinho em "Janaines" : P)
E a preocupação com os Neros é tão grande, que já tem gente perguntando pelos corredores do hospital se eles tem filhos! O que é respondido com o humor típico de Paulinho:
- Não. Ela tem dois gatos e um macaco, que sou eu : P - Aí Dona Marilena(Mãe de Naína) solta o sorriso, que tá meio escondido pelas preocupações típicas para o momento e para uma mãe dedicada como ela.

Sabemos que a situação não é fácil, mas o mais importante em falar sobre isso, é dizer que Naína tá bem; se recuperando e logo mais ela estará de volta pra viver muitas coisas boas ao nosso lado ;) E ela que já tirou um monte de coisa de letra nessa vida, vai tirar mais essa ;)

E pra fechar com chave de ouro, ontem vovó Graça disse que todo dia ao sentar-se a mesa para almoçar, aquela Flor linda que eu tenho lá em casa, além de agradecer pelo alimento, pede nas suas orações pela saúde de Naína e também por vovó Lena. E tudo isso de forma espontânea, sem ninguém pedir! Diz aí se não é pra morrer de amor??? ♥

Pois é Naína, Hariuh duPoddhy, nossos corações pulsam por ti! E estarão sempre abertos pra você e prontos pra dar uma forcinha quando o teu precisar ;)

Hariuhs juntas e together,  para sempre e forever ♥


Um comentário:

  1. Lindo post, mostra como a Janaína é amada. Sou prima dela, e moro aqui em São Paulo. Há muitos anos não há vejo, mas essa notícia abalou muito a nossa família, pois estamos muito preocupados com ela, e com a minha tia. Fico feliz em saber que ela está sendo bem cuidada, e por favor Maria Behl, sempre que puder, posta alguma coisa sobre ela, pois os meu pais estão muito apreensivos, e nem sempre conseguem falar com a minha tia, pelo menos pelo face, tenho notícias. Desculpe por usar o seu espaço, mas não me contive. Vou te pedir mais um favor, fala que o tio Lula, tia Isa e seus filhos, mandaram um grande beijo, e que estamos torcendo pra ela se recuperar o mais rápido possível. Ah, estamos mandando beijos e forças, pra minha tia linda e amada Maria Helena.
    Muito obrigada MariaBehl, Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir