terça-feira, 14 de agosto de 2012

♥ Papai ♥

Dia dos pais, dia das mães... para mim, não passa de pura simbologia. Bom mesmo é ter amor, respeito e carinho todos os dias. Mas como as convenções pedem uma comemoração especial, vamos a ela ;)
Alice presenteou papai com um lindo quadro, alguns brigadeiros e uma homenagem que ela carregou no peito: a camiseta que trazia num coração o nome que ela pronuncia com saudade...


Não uma saudade de ausência completa, sabe? Mas a ausência de uma história que perdeu sua continuidade; como um filme que acabou, mas que promete a sequência. Aí gente fica o tempo todo relembrando, e esperando que chegue logo a tão esperada "parte 2".
E como eu sei que o amor desses dois é profundo o suficiente, não é uma pequena quebra de continuidade que vai abalar as estruturas. Logo mais entra em cartaz a 2ª parte dessa convivência, que desde o princípio tem tudo pra bater recordes de bilheteria ;)
Porque entre esse pai e essa filha, tem algo que vai muito além do que as aparências dizem; ele contribuiu pra trazer Alice à vida, e por Alice, ele quer recuperar sua própria vida.

Então vamos lá, sempre em frente, porque ainda há muito amor para se viver e muitos caminhos a percorrer ;)

Amores ♥


2 comentários: