quarta-feira, 11 de maio de 2011

Consumo.

Precisava publicar este post pra dividir com vocês esta belezura aqui

Esta é a Melissa Aranha do Pequeno Príncipe(pode ver no cantinho alí que Pequenino está lá), Coleção 2011. Essa vermelhinha vai ficar linda nos pés da minha Flor!! :D :D

Talvez por pura desatenção, não sabia que a Melissa ainda lançava o clássico modelo Aranha. Mas quando vi em um editorial de moda infantil, ano passado, corri para pegar a da minha Flor! A dela é verdinha, e pra onde quer que vá, a pedida quase sempre é a "melissia". rsrsrs...
Agora só estou aguardando a nova coleção chegar aqui em Recife, lá por volta do dia 20/05, pra correr de novo e pegar uma igualzinha a que está aí em cima ;)
O preço é meio salgado, mas me aperto daqui, me aperto dalí e sempre dou um jeitinho pra deixar a minha Flor mais linda ainda ;)
Aí, pra ilustrar este momento consumista da minha pessoa, vou deixar aqui pra vocês um video com uma música muito bacana de Vanessa da Mata, (já deu pra perceber o meu apreço por ela, né?!! rsrsrs...) "Bolsa de grife", a letra é uma graça, presta atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário