terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobre a festa e sobre o amor.

Como falei no post anterior, sábado fiz minha estréia na festinha de dia das mães do colégio de Alice. A festinha foi uma graça, com crianças dançando balé, fazendo coral e declarando amor as suas mamães.
A minha Flor parecia estar em outro planeta! rsrsrsrs... tava nem aí pro coral e pra declaração; segurava com firmeza a toalhinha que deveria me dar de presente, mas não queria acordo com toda aquela homenagem. Nem na filinha junto aos outros pixotinhos quis ficar, era só no colo de mamis o tempo todo!
Ao lado da quadra onde ocorria todo o show, estava montado um buffet com frutas, doces e salgados. Só quando visualizou tudo aquilo foi que ela saltou dos meus braços! Queria comer antes de começarem a servir, e apesar de ter me dado uma vontade danada de mexer pra dar uma frutinha a minha Flor, preferi dar bom exemplo e aguardar o momento certo.
Aí enrolei ela pra lá, pra cá, levei pra brincar em outro lugar e quando voltamos pro local do buffet... misericórdia!!! rsrsrsrrsrs... era tanta mãe, pai, avó. avô, cachorro, piriquito e papagaio, que o máximo que conseguimos foi um copo de "guiliná"(guaraná) e uma fatia de melão! kkkkkkkkkk...
Aí, minha Princesa ainda deu umas carreirinhas por lá e logo fomos pra casa com a promessa de que comeriamos algo gostoso pra compensar a decepção que ela sentiu por não ter conseguido beliscar na festinha ;)
O saldo do sábado foi bacana, e melhor ainda foi ter passado o domingo todinho ao lado dos meus amores ;)

A cada dia tenho mais certeza de que é o amor que rege a minha vida.
A minha medida é flexivel, meu coração perdoa, minhas lágrimas não se intimidam de vir a tona, e eu quero mais é amar mesmo! Rir sozinha lembrando das graças da minha Flor, falar besteira com minhas amadas Harius, me arrepiar de emoção, desejar o bem sem olhar a quem, e seguir em frente sem demagogias ou textos politicamente corretos.
Só me conhece de verdade, quem conhece meu coração, e o que está nele me faz seguir tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário