quarta-feira, 14 de março de 2012

As belezuras de A FÁBULA.

Não sou nem um pouco ligada em moda, mas procuro me inspirar nas coisas mais lindas do mundo na hora de vestir Alice, e A FÁBULA é tudo que há de melhor no quesito roupa para criança!
Adoro a marca e desde que comecei a fuçar pela internet em busca de coisas lindas pra minha Flor e me deparei com a belezuras da FÁBULA, nunca mais deixei de babar com os catálogos fabulosos que o pessoal lá produz! Vale muito a pena conferir ;)
E pra quem mora em Recife e nunca ouviu falar na FÁBULA, dá uma passada no site! E se interessar, tem lojas aqui que vendem a marca. Eu indico a Caracol, porque já conheço ;)
Não vou negar que os preços são bem salgados, mas a Caracol, vez por outra, faz umas promoções bombásticas que até eu posso comprar ; )

Tudo na Fábula é lindo,! Até as modelos são arrasantes ;)

Nova coleção linda de viver ;)

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário