sexta-feira, 2 de março de 2012

O que é pior: dormir longe de Alice ou Alice dormir longe de mim?

Houve uma capacitação para o pessoal lá do trabalho e por isso tivemos que viajar e passar uma noite fora. Desde a notícia de que haveria a possibilidade de irmos a tal capacitação e que ainda por cima teríamos que passar a noite por lá, já q seria em outra cidade, fiquei tensa com a previsão de dormir longe da Flor, e pior, da Flor dormir longe de mim : O
Mas chegou o dia, e para diminuir os danos, resolvi que dormiria na casa de vovó Graça com ela já na noite anterior a viagem, pra dar uma adaptada e para n ter q acordá-la logo cedinho, pois minha viagem estava prevista para as 7h da manhã. Feito. Fomos dormir lá. A euforia tomou conta da Flor com a bagunça de dormir fora de casa, tanto q qdo chegou na casa de vovó, já foi pedindo pra botar colchão no chão porque estava com sono e queria dormir. Me engana q eu gosto ;)

Farra armada: colchões pelo meio da sala, pula pra lá e pra cá, cabana embaixo da mesa, risadagem, e de repente:

- Já tá na hora de ir pra casa! - Alice jurando q a gente só tava brincando de dormir fora.
- Não Bê! Mamãe vai dormir aqui com vc!
- Quelo minha casa; meu quato! Buaáááááááááááá...
- Buááááááááá... - e mais - buáááááááááááá...

A menina chorou as cataratas do Iguaçu, até q a tia, pra amenizar, chamou-a para brincar no computador. Mas foi uma resenha daquelas pra essa moça dormir, e por volta de 1h da manhã finalmente não resistiu e dormiu.

No outro dia viajei com o coração apertado só pensando como seria o outro dia pra minha bichinha : (
E até que ela sentiu uma saudadezinha , mas nada de muito trágico ;).
Acordou no 1º dia já chamando por mim, mas D. Graça já foi logo contornando com um leitinho e umas balançadinhas no bumbum, que a fez voltar a dormir mais um pouco. A noite dormiu bem, já que tem o hábito de dar uns cochilos toda noite enquanto me espera chegar da aula. Acordou as 3h da manhã perguntando por mim de novo, um pouco inquieta, mas D. Graça deu seus pulos, e por volta das 6h da manhã de novo chamou mamis, mas dormiu até mais tarde numa boa.
Conclusão é que quem sofre mais com essas coisas de deixar filho pra dormir fora é mãe, que é bicho besta e apegado a cria que dá dó : P

Passamos por esta sem nenhum trauma, mas espero que, por hora, não tenha outro compromisso desses... EU ainda n estou tão preparada pra deixar a Flor dormir sem mim, principalmente se levarmos em conta a atual conjuntura das nossas vidas; ela já tem que lidar com ausência suficiente, entende?! ;)

Mas, e sobre a capacitação??? Foi bom demais!! Além da programação profissional, aproveitamos o tempo livre pra desfrutar das belezuras do Resort Villa Hípica, ; ) E como o pessoal da SeDe sabe o que quer, se divertiu valendo e "de cum força"!!! : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário