sexta-feira, 23 de março de 2012

Bicicletas para sair florindo por aí ;)

Sexta-feira de manhã, sol pegando, bicicleta com a marcha pesada, eu pedalando, Alice na sua cadeirinha e eu jurando que pra ela estava tudo bem. Só que de repente ela manda essa:

- Compa um carro??
- Hã?
- Compa um carro. As "pessoa" tem carro e Aliche num tem. Ó a mulher alí no carro!
- Ô amor, pra ter carro a gente tem q trabalhar muito, pra ganhar o dinheiro pra comprar o carro, entendesse? Mamãe tá trabalhando pra gente ter o da gente!

Ela não falou mais nada e eu resolvi que não deveria deixar ela pensando que era menos feliz porque não tinha um carro, e disse:

- Ei Bê! Mas a gente é feliz andando de bicicleta!

Ela mais uma vez, não falou nada e eu também fiquei sem ter mais o que dizer, e a gente seguiu cantando como sempre : )

Aí pensei que tô precisando dar uma caprichada na nossa bicicleta, pra ver se de repente reacende o apreço de Alice pela nossa brava Dona Florinda ;)

Aproveitando que as pernas da Flor já estão ficando longas demais para a cadeirinha dianteira da bike, e que  terei q comprar outra cadeira apropriada para seu novo peso e tamanho, que ficará na parte traseira de Dona Florinda, quero pintá-la toda de branco, colocar uma cestinha mais style (tô desejando muito uma do tipo cesta de vime, sabe?), fazer uma capa de crochê para o selim, enfeitar com umas fitas no punho, uns canudos coloridos nos raios e botar pra andar de novo. Vai ficar uma belezura!! Além de usar um capacete para incentivar o uso por parte de Alice, que anda sem querer usá-lo.

Pesquisei umas bicicletas lindas e inspiradoras, e na medida do possível vou copiando ;) Saca só q lindas!!








Diz aí se até você, que não é chegada numas pedaladas, não ficou morrendo de vontade de sair florindo por aí numa dessas???

Bjos e bom fim de semana!

Um comentário: