quinta-feira, 31 de março de 2011

Os espinhos da Flor.

Quem vê essa mãe derretida e incontida diante de tantos elogios e declarações a sua cria, nem imagina que ela muitas vezes perde a cabeça total com as espinhadas que leva da sua Flor. Ahhhhhh... são muitas as cenas que minha Princesa protagoniza, viu?!
A mania da vez, como já devo ter comentado em algum post anterior, é a de cuspir tudo que estiver na boca, caso seja contrariada, e a de jogar longe o que estiver na mão. Santa paciência, viu?!

O pior é que ultimamente ando tão desorganizada, com a vida tão atribulada e o tempo tão curto pra fazer tudo que tenho pra fazer, que tenho deixado a disciplina meio frouxa mesmo com Alice. Mas sei que preciso conte-la de forma mais energica o quanto antes.

Ontem mesmo, cansada do trabalho, da faculdade e dos perrengues do dia, chego, com ela, por volta das 23h. Vou tomar banho pra poder comer alguma coisa, e no momento em que estou fazendo um saduiche, começa: puxa o rabo do gato, chuta o bucho do outro, etc, etc... quando reclamo, ela vai e joga toda a água que estava em seu copo no chão!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Só que eu estava com tanta fome, com tanto sono e com tanta coisa ainda pra fazer(dar banho nela, fazer o leite, arrumar cama...), que só dei uns carões, enxuguei o chão e deixei pra lá. Não pode, né?!
Se prepare, viu mocinha?! Castiguinhos e conversinhas cara a cara vão rolar! E não porque quero dar uma de mãe durona e tal, e sim porque te amo muito e não quero que você tenha que aprender da pior forma.

Educar realmente é uma arte, viu?! E dela sei muito pouco. Mas me dedicarei no aprendizado por amor a você, Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário