quarta-feira, 30 de março de 2011

Xuxa me salvou!!!

Ontem, quando cheguei na casa de vovó Graça pra buscar minha Princesa, encontrei-a dormindo. Como não tinha muitas opções, acabei tendo que acordá-la com aquela conversa mole de perguntar "como foi na escola" ou "mamãe tem um negócio tão gostoso pra tu lá em casa", ou ainda "vamo Bê! Passear de bike com mamis". Affff... uma tortura pra mim, que fico morrendo de pena de ter que acordá-la, e pra ela também, que ainda cheia de sono, tem que enfrentar uma corrida de bicicleta a noite! Mas fomos.

Durante o passeio, tudo normal, mas quando chegamos na porta de casa...

"AQUIDITO!"

Mais uma volta no quarteirão para acalmar os ânimos!

Ao entrarmos em casa, o mau humor tomou conta daquele corpinho lindo que mamãe ama. Affff... ela chorava se tava no braço, chorava se ia pro chão; pedia por vovó Ceça, mas quando ela se aproximava, não queria acordo; pedia "coito(biscoito)", depois "vilho(povilho)" e depois "kult(Yakult)", e no fim não queria nada! Afff...
Diante de toda aquela agonia, lembrei do DVD que havia comprado ao meu primo naquele mesmo dia! O da dança do pinguim da Xuxa.
Santo remédio, que junto ao banho morno e ao leite também morninho, fez minha Princesa pular da cama com uma alegria que se renovava a cada música! Afff... a menina pulou, viu?! E como cantou, e como sorriu com aquele sorriso lindo de sempre... E depois de tantos pulos, cantos e risos, dormiu, com aquele rostinho calmo e sereno que em nada lembrava o que antes, aborrecido, chorava.
Aí eu fico pensando: como é bom ver um filho feliz, né?! Não existe nada mais importante para uma mãe que a felicidade de seu filho!
E por isso buscarei, incansavelmente, formas de te ver sempre assim, minha Flor! Porque pra mamãe, não há coisa no mundo mais importante do que a sua felicidade!

E assim segue o amor: escorrendo aos litros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário