sábado, 5 de março de 2011

Vovó Ceça está pas-sa-da com a neta que tem!!

Estamos passando um tempo na casa de vovó Ceça(minha mãe). Todas nós, estamos, ainda, nos adaptando a novidade. Vovó, por exemplo, que andava vendo muito pouco sua netinha, tem levado uns sustos com a recente convivência.

O 1º, e não muito bom, foi com o gênio da pequena.Hahahahaha... quando eu falava, ela não acreditava, mas agora está vendo com os próprios olhos. Basta um NÃO para que ela procure a porta de armário mais próxima, e a bata energicamente!

A 2ª, e essa sim muito boa e que eu já sabia, mas não espalhava para depois não ficarem me chamando de mãe coruja(EU? CORUJA?????), foi com a inteligência da prodígio. A menina é muito desenrolada mesmo, viu?! Ligadíssima em cada detalhe, não há nada que passe batido pelas suas lentes. Papagaio de marca maior, vez ou outra, nos surpreende com a lembrança de algo dito em outro momento, as vezes muito distante, e que pensávamos ter passado despercebido.

É sabida mesmo essa menina!

E além de toda essa sapiência e do gênio um pouquinho forte, ela consegue ser a figura mais doce deste mundo, com o sorriso mais cativante e envolvente de que já se teve notícia. Ai essa Alice...
** Tudo isso só pra publicar mais um post, porque coruja eu não sou.(EU? CORUJA?????).Hahahahahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário