quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fantasiando com a mamãe

Eu e Alice somos fãs declaradas da série Charlie e Lola. Charlie é o melhor!

Dia desses, enquanto assistiamos a dupla, Alice disse:

- Quelo Chalie!
-Hã? Charlie, Bê?
- Sim. Quelo Chalie!

Aí, entrei na viagem de Alice e comecei a fantasiar com o meu desejo de ter um outro filho e de como seria maravilhoso se ele fosse bom irmão como Charlie, e perguntei:

- Tu queria um irmãozinho como Charlie, Bê?
- Quilia...
- Se eu tivesse certeza de que ele viria como Charlie... já teria tomado providências no sentido de trazê-lo ao mundo... - mamisdivagaaaando
- Tazê?? Chalie?... - alicesementenderUMPONTOdasminhasdivagações

Como se fosse simples assim, né?! rsrsrs... A vida tem tantas idas e vindas... meu sonho continua vivo, mas deixo a cargo de Deus mostrar o momento certo para isso e se haverá mesmo esse momento ... Por enquanto, vou curtindo MUITO minha Flor e me encantando com as deliciosas aventuras de Charlie e sua irmãzinha Lola ;)


Dá uma conferida nesses dois, porque vale a pena ; ) Sei que passa na TV paga, mas como não tenho, já estou providênciando todas as temporadas pra gente assistir até não dar mais ; )

Bjus e muita PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário