quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tal mãe, tal filha.

Ser Maria Bethânia na escola, não era nada fácil. Sempre que tinha chamada, após dizer meu nome, sempre tinha um ou quatro professores que catarolavam:

" Maria Bethânia tu és para mim..."

A cantoria só ía até aí, porque a maioria das pessoas não sabem que, para Nelson Gonçalves, ela era a senhora do engenho : P
Hoje em dia quase ninguém mais cantarola, mas ainda há quem pergunte:

- " Maria Bethânia a cantora???" - fazendocaradequemtáfazendograça.
- Só o nome; a voz nem de longe! - eusemgraçaecansadadascomparações.


Sou a pessoa mais desafinada que conheço. Horrível!
Adoro música, canto no banheiro e na cozinha, mas não me atrevo, jamais, a fazê-lo em público.(Certas vezes, tempos atrás, após ou durante umas boas farras, eu e Naína, nos colocávamos a cantar Northern Star de Hole; e era uma beleza, porque todo o público que nos assistia, estava na mesma situação alcoolica que nós duas, entende?!).
Pois então, é aí que entra a relação com o título. A falta de talento vocal , parece ter passado de mãe para filha. O vídeo que vcs verão agora, traz a minha Flor cantando qualquer coisa inventada por ela, com uma voz de arrepiar! Mas presta atenção nas expressões dela... oooww... tão linda de mamis!!!
Assistam e tirem sua próprias conclusões ; )



Pra variar, a qualidade do vídeo é péssima, mas dá pra ouvir bem ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário