sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um céu cheio de estrelas.

Certo dia, enquanto brincávamos, falei pela 1ª vez de vovô Duka para Alice. Expliquei que ele era o papai de mamãe e que ele morava lá no céu, e que lá de cima ficava só de olho nela, lamentando por não poder estar aqui lhe dando muitos beijos e abraços.

Mais tarde, vovó Ceça mostrou uma foto de vovô e repetiu a versão de que ele morava lá no céu, e que junto dele estavam vovó Maria(minha avó), vovó Ambrosina(vó de papinho), Babalu, Calor, Branquinha(esses são alguns dos nossos bichinhos de estimação que já passaram dessa para uma melhor - é q para o nosso céu, vão todos q amamos, seja gente ou bicho, e lá todos viram estrelinhas ; ) ).




Alice parece ter assimilado direitinho toda essa história, tanto que sempre que passamos pela quadra de volei que meu pai sempre jogava nos fins de semana(meu pai era atleta, viu?! Adorava o volei dele e não perdia um só fds) ela diz:

- Aliche jogá volis com mamãe e papai; e vovô Duka lá no chéu(ela sabe que era naquela quadra que vovô jogava, porque desde a 1ª vez que passamos na frente, fui logo dizendo, e aí, ela q tem memória de elefante, sempre que passa pela frente, solta o texto).
- A gente vai jogar sim, Bê! E vovô Duka deve estar dando pulos de alegria por esse teu interesse.



Mamis e vovô Duka.

É chato não ter meu pai aqui e saber que minha Flor nunca vai poder saber de verdade o quão bacana ele era; mas fica registrado na cabecinha dela que ele existiu, e que se estivesse aqui entre nós, iria amá-la muuuuito ; )

Bom fim de semana e muita paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário