segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai da Flor: sobre o dia de ontem, sobre todos os outros que foram, e os que ainda virão.

Ontem foi o dia de homenagear papai, e apesar de este não ser o melhor momento da vida dele, tenho certeza que você, Alice, faz tudo ficar melhor!

Aí Bê, decidi direcionar este post a vc. Para que em algum momento da sua vida, possa lê-lo ; )

Acredito que dia de pai, mãe, avó, avô... seja todo dia, mas vamos aproveitar este 2º domingo do mês, pra homenagear o melhor pai que vc poderia ter, minha Flor!

Desde que teve a certeza q iria ser pai, papinho foi o mais agil de todos, no sentido de correr atrás de médico, de comprar suas coisinhas e de sonhar um futuro lindíssimo pra vc ;) Não pôde assistir ao seu parto porque lá no hospital não permitiam, mas ficou a tarde e a noite toda ligando pra saber como andavam as coisas.
Quem estava do outro lado da linha com ele, e viu a hora que a notícia do seu nascimento chegou, disse que ele ficou tão feliz... chorou, sorriu e comemorou : ). Foi uma noite, realmente, muito feliz...
Ele até que foi lá no hospital, ainda de madrugada, porém não o deixaram entrar : (
Mas, tão logo raiou o dia, papinho chegou a maternidade e teve o prazer de conhecer o grd amor da vida dele: VOCÊ. E, desse dia em diante, não houve um só dia em que ele deixou de estar ao seu lado, e mesmo em tempos difíceis, nada o deixava mais aliviado do que ouvir a sua voz e saber que vc estava bem.

Pois é Bê, papinho é um homem de coração muito bom, e apesar dos erros que cometeu nessa vida(um dia ele irá te fazer entender tudo sobre isso) te ama profundamente e lutará com toda sua força pra te fazer muito feliz ; )

E só pra dizer sobre o dia de ontem... vc correu e se jogou nos braços de papai. E eu, de longe soube extamente o que cada um estava sentido: a maciez e o calor do seu abraço; a proteção e a intensidade do abraço de papinho.

É desse tipo de abraço que eu estou falando.

Um comentário:

  1. Nossa Behl, fiquei emocionada!!! Eu tenho certeza que cunhado é o melhor pai que Alice poderia ter. Estou só á espera de Joaquim...kkkk! Amo vocês, sempre!!!

    ResponderExcluir