quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

2 anos e um monte de mudanças - Parte 3

Alice finalmente está com o seu quarto prontinho, quem não está prontinha para essa mudança, parece, que sou eu :( Vivo arranjando motivos para adiar a inauguração do dito cujo; 1º foi o mosqueteiro(Tem dias que os mosquitos se batem lá em casa, e além disso minha Flor tem alergia as danadas das mordidas deles, e fica toda empelotada... O ó!!!); 2º foram as prateleiras que ainda não estavam no lugar; e agora, é a lâmpada do abajur, que esquecemos de comprar... rsrs...
Tô achando que vai ser muito difícil dormir sem ela alí no "meinho"... Por mais que os chutes madrugada adentro sejam sofridos, que o apertado seja grande, não tem coisa melhor do que tê-la juntinho comigo toda noite e toda manhã...
Mas não vou desistir de colocá-la pra dormir sozinha não. Acredito que seja necessário, tanto pra mim, quanto pra ela. Vamos, as duas, buscar a melhor forma pra isso acontecer sem muito sofrimento.
Depois dou mais notícias ;)

Um comentário:

  1. Oie!!! Mais nem me fale querida! Eu estou aqui a dias tentando terminar a nova decoração do quarto das Florzinhas... E parece que vai demorar mais um kadinho... Quando terminar mostre a nós *rsrs
    Beijokasssss

    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir