quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dona de casa FRUSTRADA :P

Ultimamente tenho me sentido uma PÉSSIMA dona de casa!! Não consigo dar conta do que tenho que pra fazer!! Só trabalho a tarde, a partir das 12:30h até as 18:30h(uma decisão tomada em pró da minha convivência com Alice, já que se trabalhasse as 8 horas + a faculdade a noite = 0 tempo com ela, e isso está fora de cogitação!). Mas mesmo assim não dá pra fazer tudo e manter minha casa como gostaria :( Até porque minha Flor exige uma atenção imensa, e aí não dá pra fazer nada até o fim. Para se ter idéia, durmo todos os dias por volta das 2h da madruga, porque quando vou botar Alice pra dormir, acabo cochilando junto e deixando a bagunça toda a minha espera! Minha Flor já tem o hábito de dormir tarde(23:30h), porque sempre me espera chegar da faculdade(22:30h). Quando ocorre o tal cochilo, pulo da cama como uma LOUCA e saio arrumando a casa e tudo o mais, e quando vou dormir não tem mais graça, já é alta madrugada. Resultado? Acordo tarde no outro dia :( uma rotina cansativa e que se torna frustrante quando me dou conta que não dou conta, entende????
Ainda por cima, tenho perdido, gradativamente, o pique pra cozinhar... Afff... PROBLEMÁTICA!!! rsrsrs... Vou tentar ajustar melhor minha rotina, me culpar menos e me divertir mais.
HORA DE MUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário