sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Barney, Backyardigans e Alice, agora, poliglota também ;)

Já sabia do sucesso do Barney entre as crianças, mas nunca havia comprado pra Alice. Até que numa manhã dessas, assintindo a TV cultura, ela pegou exatamente o episódio do dinossauro em questão e se apaixonou. Quando não conseguia acertar o horario da TV, eu tinha que procurar no YOUTUBE, uma agonia daquelas típicas dos desesperados e apaixonados :P rsrsrsrsrs... Finalmente comprei 1 único DVD, e não vejo a hora de comprar outros, só pra variar um pouquinho... ninguém merece assistir o mesmo DVD, no mesmo dia, umas 3 ou 4 vezes, né??!! Além do mais, fala sério, a dublagem é horrível, as vozes das crianças são o Ó! Pelo menos, as historinhas são legais ;)
Outro preferido da Flor, é o dos Backyardigans! Febre total!! E ela, muito poliglota, só quer assistir em inglês, pode?? Até quando pede pra eu cantar a musiquinha de "Pabo e Casha"(Pablo e Tasha), quando eu começo a versão traduzida, ela logo me corrige: " Essha nau! Rerigofreeeeeen...", kkkkkkkkkkkkk... Aí mamãe, a lá Pepê e Neném, tem que cantar em "guêsh"! rsrsrsrs... São muitas emoções, e aos poucos vou dividindo com quem se interessar ;) Delicia de bebê essa minha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário